sábado, 14 de janeiro de 2012

Luana Mendes



A vida e realmente um quebra -cabeça ... q vem em uma caixinha de surpresa muitas vezes com peças a mais ou  q nunca vão se encaixar ...  e como nossa obrigação fosse montar ele a todo momento  e quando  achamos q estamos terminando ou conseguindo montar e ai q aparece peças erradas q  n estava ali e começamos a percebe q na verdade o quebra -cabeça q estamos montando esta totalmente sem forma  e ao mesmo tempo q olho ao meu redor e só consigo ver milhões de peças sinto q ainda falta algo para sua  incompletude  .E como se n fossemos capaz de guiamos o rumo da nossa vida  Eu sei que quando tudo parece errado a solução e desmontar e montar tudo novamente Mais eu sinto um medo medo de começar do zero  medo de perde tudo o que já conquistei pois mesmo q a imagem n esteja completa eu ainda consigo ver alguma coisa  Mais sera q isso e o suficiente ? A verdade e que tenho medo de n consegui mais encaixar  e ter q começar mais uma vez .E mais uma vez tenho  medo de me perde e não me encontra mais  aquela incompletude .Afinal melhor incompleto do q vazio né ? Não sei... acho que preciso mudar de jogo. =\

"Tá faltando peça no quebra-cabeça. Eu não tenho pressa, o meu tempo é todo teu. É tudo que eu posso oferecer..."

Luana Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário